domingo, 28 de junho de 2009

Momentos.!


Essa semana acho que fiquei mais velha. Não na idade, mas na cabeça, comecei a enxergar certas coisas de formas diferentes, e interpreta-las da maneira correta.
Me dei o direito de uma noite só pra mim. Fiz o que queria fazer a tempos, fui ao meu restaurante preferido, comi sem medo da balança, e bebi o que me deu vontade.
Sem companhias, sem satisfações, e sem medo de gastar o que não tinha.
Me sinto melhor, aliviada, me sinto BEM.
Era disso que eu precisava... me sentir bem comigo mesma. Sem que eu precisasse de alguém para isso.
Notei que essa minha mania de me apegar muito rápido as pessoas, nada mais é do que uma carência besta, e mal acostumada, de ter sempre alguém ali, a sua espera.
Eu não preciso disso... eu preciso de AMOR, de PAIXÃO, de gostar de alguém de verdade, e de não ter receio de dizer isso a pessoa, com medo de que ela mude as atitudes, ou vá embora, o que geralmente acontece.
Sinto falta sim, mas de um sentimento verdadeiro, e não de um apego esporádico.

O frio sempre me deixou mais doce...mais amorosa... mais manhosa.

Mas acho que esse primeiro "inverno" de minha vida, me veio como uma lente em meus olhos, e fez com que eu enxergasse muita coisa que não estava certa, então eu pego a borracha, e começo apagar, um por um, e escrever novamente uma nova linha... uma nova história. Claro, quando me surgir a inspiração.




E fiiz tudoo isso sem nem um pingo de arrependiimento.!
Viiviii um diia apenas pra miim mesmaa.!

Um comentário:

Unknown disse...

TEE AMOO.

NUNCA VOU ESQUECER TODOS MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE PASSEI COM VOCÊ.