segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

- Meu Eooo.! -


A despeito de mim , sou um fã das coisas boas da vida. Amo a tudo e, a todos. sem medo de ser feliz. A felicidade é um estado de espirito. Tenho medo dos que elogiam demais. Tenho medo dos que nem falam. Ouço a voz do meu coração. Sou brigona, sou intransigente sim. Mas, com as coisas inadequadas da vida. Sei respeitar o seu espaço.Não jogo confetes, não gosto de pessoas songas. Gosto dos que gritam a verdade doa a quem doer. Não julgo,ou condeno ninguem!!!! Não falo o que não sei, não vi ou me contaram. Posso errar mil vezes, mas vou em busca da verdade. Não brigo por dinheiro pois, ele vem para você dentro do seu esforço e, merecimento. Não chuto cachorro morto. Prefiro pegá-lo pelos dentes. Não falo olhando pro chão. Prefiro olhar nos seus olhos. Se um dia eu te mandar para pqp, perdão, foi por muitas decepções. Por você eu brigo até o sangue, desde que vc, não possa se defender. Sou apático aos erros banais.Os que prejudicam alguém eu brigo sim.Amo a verdade apesar de não ser dnao da mesma. Odéio bichos e aves presos,prefiro admirá-los soltos. Acredito nas pessoas primeiro, deveria acerditar muito mais em mim mesmo.Nunca cobrei dinheiro de ninguém,dou minha vida se puder salvar alguém,desde que a mesma esteja em apúros. Acredito na capacidade humana, mas me decepciono por ver as mesquinhezas dos seres humanos.Queria plantar todas as sementes de frutas do mundo.Gosto do exótico. Amo as crianças, pois dela será o futuro. Aposto todas as minhas fichas na inversão de valores seja eles rumo ao sucesso pessoal ou coletivo. Todos nós temos dívidas, se vc pagar as suas eu te empresto a grana... Nunca pague dívidas com outra dívida. Cão que late morde, ele tem dentes. Quem quebra galho é, macaco gordo e, velho. Salve sua pele, se queimá-la vai doer muito... Não se meta na vidas dos outros Deus só lhe deu uma pra vc cuidar bem dela. Respeite as maquinas, elas foram feitas pelos os homens. São frias e, rigidas e, matam sem piedade. Se vc aposta na desorganização, imagine um caminhão em alta velocidade, descendo uma ladeira e, sem freios.Tenha espirito de equípe, seu trabalho renderá mais. Segredo, deixa de ser segredos se for contados pra dois. Se um dia precisar de socorro, não espero um especial,seja aquele que vier e, de onde vir. Todos, por todos, vc, não viverá sem depender de ninguém no mundo.Nem tudo que tem cabelo é bicho... Nem tudo que é liso é perverso. Enfim, sou assim, penso assim. Sou ruim, sou boa,sou digna,só tenho uma vida para agradecer a Deus. Queria ter mil pra doar a minha.Mas, se vc. tem uma cruz tente carregá-la. Deus lhe deu pra vc poder transportá-la, ou carregá-la .Se vc acha a sua pesada cuidado a do outro pode ser pior que a sua. Nunca mergulhe em águas turvas, não pise em lugar que não conhece, ande por caminhos e, veredas ilumindas. No escuro só os rapinadores a procura de suas presas. Esses são meus erros de humansos. Ou não depende do seu ponto de vista. Abrace a todos sem medo. Sorria. alguém precisa do seu sorriso.Vc pode doar,sem fazer falta.!
Eu me amo siiim e quero sempre o melhor pra miim.! ♥

Nenhum comentário: