segunda-feira, 24 de maio de 2010

- Noivos -



Estou Noivaa..! Pois é noiva.. tanto falei nas minhas postagens do cara que mexeu com o meu alicerce, que aqui estou eu Noiva e muito feliz.
A tempos não postava nada aqui, entrava aquii, começa a escrever mais nada saiia...
Hoje sentada aqui em frente o pc, com a vontade de fazer nada, me veio na memoria o meu blog que em meia a tantaas coisas do meu dia nao esqueci.
Pra começar vou deixar claro que tentei excluir ou fazer alguma coisa para que NINGUEM visse meu blog, mais foram tentativas em vão. Por isso ja vou avisar.Aqui é como um canto meu, um canto de desabafo,portanto naome vejam falar' Que louca colocando isso no blog' O blog é meu e escrevo nele o que bem quero.

Vamos lá.!
Dia 15*05*2010 Dia do meu noivado, nossa sensação unica. Naquela noite me senti mulher. Me senti viva e amada por todas aquelas pessoas  que estavam la pra ver se era realmente verdade.. kkkk'
Antes disso passamos uma noite só nossa. Uma nOite num cantinho que ninguem nos encomodasse, e confesso que foi muito prazeroso.rs*
O Fernando é do tipo de cara que mexe com as minhas estruturas e me faz ter 15 anos, falar igual criança; é como se fosse o meu primeiro namorado sabee.Sabe aquela sensação de primeiro amor, que se o cara for embora voce morre.?!
Então é assim que me sinto.
Muitas pessoas podem dizer,'ficar noivos assiim, ?! Tão rapido ' Siim.
Quando estOu com ele é como se os problemas em torno de mim sumissem, os problemas estão ali,claro que estão, mais é como se eu fosse capaz toda vez que ele estiver por perto..!

Fernando Meu noivo.! ( Bom demais dizer issO)... Meu Futuro MARIDO.! ( Melhor ainda.) rs*

Nenhum comentário: