sexta-feira, 10 de agosto de 2012

- Saudadees ! Relatos 2012.! -


Nossaaaaaaaa, estou quase completando 1 ano de casada e  de repente lembrei de vocês.!
Bom vamos aos relatos de como esta tudo nesse tempo todo que sumi.
O tão esperado dia chegou, 22/10/2011. 
Foi simplesmente lindo tive o casamento dos meus sonhos. Planejamos isso durante 1 ano, e graças a Deus saiu exatamente como nos planejamos.. Foi tudo feito com tanto amor, com tanta intensidade que não teria como ter saído diferente.
Eu me casei em um sitio que por sinal fica a dica , lá é lindo o atendimento é maravilhoso.
Depois de nos casarmos em uma cerimonia linda, e super emocionante, a nossa festa não poderia ser diferente, foi maravilhosa.
Fomos os últimos a sair do salão. 
Fomos para a nossa casa , Sim nossa casa, com cheirinho de novo, tudo do jeitinho que planejamos e fomos em fim dormirmos como marido e mulher; e confesso que foi maravilhoso; tudo muiito diferente do que eu imaginava.
Dormimos coisa de 4 horinhas e fomos para o aeroporto para a nossa tao sonhada LUA DE MEL, fomos para Natal RN, que cidade linda, aconselho a todos a conhecerem. 
Ficamos lá uma semana , conhecemos pessoas maravilhosas, casais que se casaram no mesmo dia que agente e também ainda estavam se acostumando a usar a aliança na mão esquerda , e chamar um ao outro de meu marido, minha mulher,.... Então estávamos todos no mesmo barco .. rs
 Fizemos passeios fantásticos, conhecemos uma família muitooooo 10.
Posso dizer que fiz muiiiitas compras e compras que ate hoje nem abri ainda... kkkk
Hoje ja estou com 10 meses de casada e logo logo completo 1 ano com o meu amor, e estamos planejando uma festinha de  bodas de papel, Sim vamos comemorar o nosso 1 ano juntos, o primeiro de muiitos que estamos planejando juntos.
Posso dizer com toda sinceridade, que casamento não é facil, temos sim nossos perrengues e SEMPRE conseguimos resolver todos.Deus sempre me ajuda, pois coloquei como meta que ' A MULHER SABIA EDIFICA O SEU LAR'.... 
Mas vamos avaliar ok , que não conseguimos nem nos suportar, principalmente quando estamos de TPM, imagina nos acostumarmos com uma pessoa que teve uma criação diferente da nossa, costumes diferentes e principalmente é HOMEM... kkkkk
Outra novidade, troquei de trabalho, hoje trabalho numa escola de idiomas,e posso dizer que AMO de verdade o que eu faço, eu venho trabalhar amando os meus alunos e amo fazer parte dessa equipe, a minha chefe é uma das melhores que já tive, de verdade mesmo, ela sempre me entende, ela sempre me escuta... Já passei por cada uma e ela NUNCA me deixou na mão. 
Tem como não estar feliz com tudo dando super certo?!
Mas agora não vou mais abandonar o meu querido Blog não, vou sempre estar aqui contando e desafando...
Beijoos e bom final de semana a todos.
Ps: Algumas fotOs do nossa Grande dia.! *.*



 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário: