sábado, 11 de julho de 2009

- Simplesmente cuidamos um do outrO.! -

Sempre procurei entender o que realmente passa na cabeça de cada pessoa sabee. Nunca fui de sofrer por coisas que sei que não teriam fundamento algum...
Hoje em quase 20 anos de vida tive a pior das sensações da minha vida.
Deixeii meu irmão laa,nesse lugar frio ,sozinho,e na hora do tão sofrido"tchau" não conseguii.. sentimentos que a meses não consiiga expor sairam de dentro de miim,não consegui me conter em lagrimas. Não conseguia aceitar em ter que ver ele alii.
A minha mãe ,o meu bem mais precioso contando os minutos a mais que podia com ele,realmente acabou comigo.
Sabe o que eu sinto quando ele me viu.?
Medo...
Medo de não o ter aqui comiigo.. medo do que pode acontecer com elee... angustiaa de não poder leva-lo pra comer Mc' ...
O abraço que ganhei delee...me completou.. Fui feliz por uns instantes ali ao seu lado.
Cheguei 6 horas da manha de sexta pra hoje... ii sabe o que não é conseguir dormir contando os minutos pra ver o meu pequeno..?!
Acho que temos uma certa telepatia sabe... sei quando ele precisa de miim... sei quando ele esta tristee.. sei quando ele esta feliz. Não consigo suportar o fato da ausencia dele..
Sempre cuidamos um do outro... E pq ele não esta aqui sabe.!? Isso me deixa com o coração como dizem "Em pedacinhos".
Ate o dia de hojee não imaginava o que minha mãe estava sentiindo... mas hoje pude entender a dor que ele esta passandoo e acho que de uma duplicidade muito maior.
Rezo pedindo aos anjos que te traga de volta pra gente Junior.!
Sei o quanto agente se ama meu irmão. E ouvir de vc "DESCULPA JEH.!".. acho que o que mais esta me adorduando sabia.!
Não sei bem o que significa cada sentimentoo que estou aprendendo a conhecer.. mas garanto esta fazendo de mim uma MULHER COMPLETA e sei que vou conseguir ... vou siiim.!
Meu irmao eu te amo muitO.!*

Nenhum comentário: