quarta-feira, 15 de julho de 2009

- Tequiila -


Tequiilaa..! é .. a bentiitaa.!

Carol,Juliiana... matheus... Gringo.! ahuahau...
Vou confessar... rii demaiiis..
umas 4 multas o gringo vai tomar esse mês certezaa!!
Estava em casa fazeendo comiida.. do nada dona Carolina me ligaa.. me chamando pra ir tomar uma bendita tequila que ela ganho do Je de porto Ricoo.! Aiii Ja viO.. dona Juliaana nem gostou da ideiaa...! Fomos neeh.!

Gentee o gringo ate porta do carro abre acrediitaa.!! hauahau Exiiste siiim!! ele... tb veio la de porto ricoo... pq aqui no Brasiil! Jamaiiiss!

Fomos tomar a TEQUIILA.!
Gente juroo.. nunca tinha tomado aquiilo..!

Pois o gringo começou com a cervejaaa.! depois veio .. o engraçado foi eles me ensinando a tomar.. ahuahuahua

Tomamoos ...

Gentee vou confessar... desceu .. rasgandoo.! Minha mãe bem que me falou quando eu saii.. vc não vai aguentar filhaa..!

huahha

Maiis se eu contar que fui a mais Sobriia de la vcs vão acrediitar... acho que não.. maiis siiim .. FUI EU.!
fiquei gente.! mas rii demaiiss,dançeiii.!
Esquecii tudo que estava acabando comiigoo a uns meses! por algumas horas não lembrei de nadaa.!

Bebadaa?
Nãoo.!

Alegree.! Contei piadaa.! Laveii loçaa!!
ensinamos o gringo a dançar forró universitariO... ate o ap novo dele agente quiz decorar acredita.... se escondemos no banheiro quando a visinha de cima desceu. uauahaha.!

Como diiz o gringo.. a minha felicidade ontem contagiou todos eles... mas como disse pra minha amiga Ju hoje...

Por dentroo ainda esta aquii.... ainda doii... acho que foi por isso que rii.. ii chorei ao mesmo tempo...!

Simplesmente queriia dizer que ameiiiii....

Tequiilaa ate daqui uns 20 anos.! rs*

Nenhum comentário: