quarta-feira, 4 de novembro de 2009

- Aprendii. -




Dizem que eu mudei; sim, eu mudei; as mudanças não foram sutis; foram mudanças radicais; não ligo mais pra coisas banais; antigamente eu sofria por bobagens; muito sensível por qualquer coisa eu ficava machucada; vi tanta coisa nesta estrada; e fui mudando; hoje em dia eu posso dizer que sinto muita mais alegria; adoro o nascer do dia; sempre espero coisas positivas; tenho pensamento bom, elevado; não fico mais lamentando as dores do passado; aprendi a sorrir muito mais; encontrei tanta paz; numa flor eu deito o olhar; num pássaro; numa criança; tenho mais esperança; paro para admirar um rio, um lago; deito na grama; rolo na cama; espreguiço, não vejo embaraço, acho que em tudo se pode dar um jeito; me tornei uma pessoa mais suave, mais calma; aprendi a conviver melhor com minha própria alma; me disseram um dia que minha sensibilidade me estragava; não era bem esta a verdade; mas eu precisava lapidar este meu ser; e lapidei;


'Eu mudei.!'
E sabe que estou feliz assim.!!
Cansei de me preocupar pelos outros... de ter vergonha alheiiaa..! Porque ninguem faz isso por mim.!eu sempre me preocupando e cuindandoo...
Agradeço a Deus e as pessoas que estão comigo HOJE,as que não estão.. Por favor.! Continuem onde estão.! ;)
Inês Cristina da Paz Esteves.!
João Alberto Esteves Junior.!
André Vinicius da Paz Esteves.!
Maria de Loudes Oliveira mendes.!
Warlenia Santos Suzart.!
Fernando Vieira França.!
Eu não sou nada sem vocês.'

Nenhum comentário: