quinta-feira, 29 de outubro de 2009

- Escolhi ter você.! -



Eu me bloqueio... eu me privo de tanta coisa... estou acabando com a minha relação por culpa minha.!
Não posso culpar a pessoa que esta comigo pelo que passei anteriormente.
Tenho que me cuidar e cuidar de quem escolhi pra estar comigO...
Estou acabando comigo mesma... mal consigo dormir.. me viro a noite toda na cama... me remuendo com pensamentos e historias passadas... Encontrei um cara que não supre as minhas faltas ele é mais que issoo... me faz eu me sentir NOVA... uma nova mulher... e não consigo dar valor a issoo... Brigando e axando coisas onde não exiiste... Sou dificil de lhe dar sabee... sou complicada demais...
Sou brigueta demaiiss...

Vou começar uma nova fase na minha vida...Fase essa que quero que seja unicaa... que seja diferentee... Que seja prazerosa...
E quero siim ele comiigO.. me dando toda a força e cuidando sempre de miim..! Seja nas horas boas ou nas horas ruins..!
Começei siim sem sentimento algum,apenas um carinho de amigoos... ou quem sabe de amor da infacia ,sei laa... mas hoje não consigo imaginar minha vida sem ele. Tudo que sempre desejei encontrar em uma pessoa esta diante dos meus olhos todos os diias e eu mal consigo enchergar issoo...
"Jéssica deixa o coração falar mais altO..."! Digo isso pra mim todos os diias...
E como pode eu não ter o que falar delee? como?
ele naum é perfeiiitoo...
mas naum consigo encontrar defeiitoos... ou defeitos que realmente pesam na nossa relação..!
Namoradooo? Amante? Marido?Amigoo? Companheiiiroo?
Muito mais que issoo...
UNICO...
7 anos sem saber que o que eu queria estava diante dos meus olhos todos os diias,Onlinee e ali na minha lista de "Sem muito contado" rs³ e hojee é meu amor... minha vida.!

Fernando Eu te amo carambaa..! Quero siim ser sua mulher.. a mamadii dos nossos 'Buguelinhos'... Vamos conseguir amor..!

Hoje eu posso dizer com todas as letras 'Eu te amO'..! ♥

Nenhum comentário: