terça-feira, 20 de outubro de 2009

- Jéssica por Jéssica.!* -


Dos meus dias mais intensos paro pra pensar nas coisas que ja fiz.. e principalmente das que deixei de fazer.!
Durante um tempo... (um bom tempo) me importei demais no que as pessoas dizem ou se importam.. e sabe aquela vergonha alheiia..pois éh.. é assim que me semtiaa..

Hoje.. parei pra pensar um pouco em miim... no que EU QUERO,no que ME FAZ FELIZ.. sem se importar tanto com o que pensam... Mesmo assim ainda me importando com issoo.! Mas axo que isso faz parte da verdadeira Jéssica,não consiguindo pensar somente no que lhe diz respeiitoo.. No que realmente importa Só pra elaa... sou assiim...
Intensaaa em tudo que falo,seja por amor,por odiio.. tudo muiito intenso... Defeito,Qualidadee?!
Ainda não descobri sabiia...
Queria muitas vezes que me entendessem.. sou exagerada siim... Sou emotiva siim... sou briguenta siim.. Sou ciumenta siiim....Siim siiim iii siiim.!
Ja me entreguei por amores que não valiam nem nota de 3 reais,mas sabe que hoje sou a MULHER que sou,graças aaos tombos e pancadas que ja leveii na vida.!

Pra me tirar do serio tambem não é muita coisa... preciso mudar siim,preciso me axar...preciso que me desejem ..
e sabee ate o momentoo... estou me sentindo desejadaa.. amadaa... e FeLizz..!
FernandO ♥

Nenhum comentário: