terça-feira, 27 de outubro de 2009

- É Por você,é com você que fiz os meus planos -


Odeio o modo que acorda com BeijOs, e cheiros...!
Odeio o tempero do ser feijãO.!
Odeio o modo que prepara meu açaii.!
Odeio o seu "mi amor".
Odeio quando voce me liga só pra dizer "Eu te amo".
Odeio quando cuida de miim..!
Odeiioo descutir relação no banheiroo.!
Odeio comer tanto Mc."!
Odeiioo Quando voce diz precisar de miim.!
Odeio tomar banho de mangueira com voce e seus amiigos.!
Odeiioo ter que trabalhar e estudar com voce.!
Odeio dormiiir abraçadinho..!
Odeio ouvir tanto legião urbana.!*
Odeioo o fato de eu gostar de agua quente e voce de agua geladaa.!
Odeio quando me toca.!
Odeio ter tanto mimo dessa familia maravilhosa.!
Odeio seu cheiro unico.!
Odeiiio ter te ensinado a cozinhar.!
Odeiooo precisar tanto de voce... e odeio muiito mais te amar tantoo..
Odeio brigar com voce e voce simplemente me olhar e dizer" Jessica eu te amO,para "Mi amor.!"
Como eu vivo sem voce? me diizz?Como viver sem issoo?!
Quem vai cuidar de mim quando eu estiver com coliicaa....!?
Quem vai com o carro me buscar quando eu for emboraa..!?
Quem vai me fazer acordar com beijos...?
Pra quem eu vou colocar meus pagodes apaixonadooos.!?
Quem vai viajar comiiigoo...?
Quem vai cuidar da minha familiaa...!?
Quem vai fazer as vontades do meu irmaoo?
Quem vai ser o "Zoiudinho" da minha mãee.!?
Eu tentoooo,juro que tentoo... Mas nada me faz não querer te ter comiigoo.!
Defeiitooss? Caracaaaa
Ser estressadinhO... Seer ciumentinhOo..! Gostar tanto dos seus carros..!rs*
Qualidadees?
As melhores que qualquer pessoa possa possuir... Coração Bom demaiiis..
Me amaa como eu sou... me amaa e cuida de mim mesmo querendo me estrangular..!
É o meu cara de fuinha mais especiiall.!!

Só voce é meu princiipee..!
Só eu sou sua princiisaa.!

Só nós dois juntos fazemos a maior festaa.a..!
Agentee se amaa como ningueemm.!

Eu não vivo mais sem voce por pertoo.!
E juntos estamos aprendendo que o papai do céu exiistee siim.! E cuida todos os diias de nós..!

Ps*E quem não quer ver agente juntoo... sinto muiitoo.! De perto delee eu não saiiiu Sakoo.!?

Vamos conseguiir siim..!
Vamoos, e vamos ver bem quem esta com agente HOJE..!

"Meus planos são siim com voce,e por voce.!"

Nenhum comentário: