quarta-feira, 7 de outubro de 2009

- Fernando -


Como posso começar ...
O reecontreii depois de 7 anOs... O primeiro beijinhO,o primeiro amorzinhO...
posso começar dizendo que ate hoje foram os melhores meses da minha vida... Elee me faz me sentir vivaa... me faz ver o mundo com outros olhoos... me faz sentir vontade de estar viva...
Quando mais preciso dele por pertoo, lá ele estaa... me apoiaa... briga comigo e me conforta em seus braços.... tem as melhores crises de ciumes do mundoo...só ele me acorda com beijos e me comprimenta com um cheirinhO.Faz todas as minhas vontades e aguenta todos os meus dengos... Só com eelee tenho as melhores risadas e as melhores brigas que nunca terminam num fiinal trsitee...
só com elee eu tomo agua de coco,só com elee tenho as melhore noites da minha vida....
Passei momentos que juroo que naum esperavaa... muitas vezes queria sumir e me esconder dentro de uma caixinha... e la estava ele pra me puxar de voltaa...e dizer "eu estou aqui".. e axo que isso que mais me encanta na nossa relação... eu me envolvo e me surpreendo com elee todos os diias...
Aii eu pergunto pra quem quer que seje... tem como não AMAR?!
juro que não... ele é meu principe siim... ele é meu namoradoo... meu amantee... meu irmaoo... meu amigo...ele simplesmente existe dentro de miim... ele vivee a cada diaa...
Faz besteiras siim... ele é normal ta gentee.... rs*
Muitas vezes brigo sem motivos .. assumo issoo... mas seii laa... axo que nasci sensivel ao extremoo.... tudo me magooaa... e isso é uma das coisas que me encanta nele tambemm... Elee sempre esta disposto a me deixar beem... sempreee....
Morro de ciumes siim..
mas aprendii uma coisa na minha vidaa,a confiar um pouco em mim.. não foi porque eu me magoei algumas vezes,isso não significa que todos vão fazer isso comiiigoo...
ele esta me provando issoo..
Ouvir dele EU TE AMO PRINCESA, me faz acaordar todos os dias e ver o que é ser amada... ele faz com que cada minuto seje unicoo...
Seja la o que acontecer eu estou perdendo o medoo... pois ele é tudo que preciisoo..
"Fernando voce me faz ter forçaa... parece que tudo passa quando voce me abraça... falo coisa pra voce que as vezes não acrediitaa...voce nasceu reservado pra miim... eu nasci só pra te amar...!"

*LembrO de você* (poquê seja neh.!*)

-* Pra te adorar assim com tanta loucura
Eu te darei todo o amor que tem na Terra

Te presentear com um beijo sobre a lua
Apaixonado como o céu e as estrelas

E te darei todas as noites meus versos sinceros a
minha alegria
Serei seu poeta amor você sera a minha poesia
Quero que seja pra sempre minha vida
Eu quero te dar todo o amor que tem na Terra


Eu vou te amar todo o dia em qualquer canto
Você é a flor do meu sonho mais bonito
Vou te roubar em segredo uma noite
juntos iremos até o infinito
Te quero a todo instante não importa eu vou te amar
Aqui todo dia você é a minha vida meu amor minha
princesa é tudo o que eu queria...!!!

O Fernando foi, e vai continuar sendo o melhor presente que o papai do céu poderia me dar...
E ainda a muitas historias aii por viir...
Fernandoo... amo acordar com voce... amo sonhar com voce...
Sejaa como foor.!
Somos um sóo..!

Hojee posso te dizer com todas as letras... EU TE AMO FERNANDO VIEIRA FRANÇA.!*

Obrigada por cada coisa ... por cada segundo ter voce por pertooo.! ♥

Nenhum comentário: